segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Um ano novo

Apresento-lhes o novo logotipo do Solar Calc. 
Neste novo ano de observação solar, as imagens estão com uma melhor qualidade e a tendencia é que esse trabalho evolua cada vez mais. 

O objetivo deste novo logotipo é gerar mais atração de forma simplificada. Ele consiste num semi circulo com um grupo de manchas solares cuja mancha principal possui um formato levemente parecido com o de um coração. A ideia é retratar algo natural e que expresse o que sinto ao efetuar esse trabalho.
Nesta nova fase mais atrativa do Solar Calc, mais artigos serão publicados a fim de esclarecer as dúvidas comuns sobre a observação das manchas solares e outros aspectos da astronomia solar, área que ainda não alcançou boa parte das pessoas. Isto é, para muios ainda é um universo cheio de mistérios. 
O Solar Calc possui um espaço onde os leitores podem entrar em contato no intuito de exporem dúvidas e sugestões. Basta enviarem uma mensagem através da aba Contato deste site. Envie sua mensagem e ajude o Solar Calc a esclarecer suas dúvidas a respeito da astronomia solar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário